terça-feira, fevereiro 12, 2008

Amor: mais que vontade, um dever.

Caros amigos, acredito que agora sim volto a escrever de uma vez por todas. Depois de tanto tempo fora da blogosfera e dos interesses comuns, volto a escrever somente para curtir a energia que flui de meus braços enquanto escrevo.

Estive pensando esses dias e descobri que devo aprender a reter amor, para depois saber o quanto devo compartilhar. Segundo minha amiga, entusiasta e fiel ajudante de meus sonhos, é importantíssimo que eu aprenda a reter amor. Pois somente assim conseguirei ser feliz.

Confesso que a tarefa é difícil de ser realizada e também difícil de perceber se estamos ou não efetivamente retendo amor. O que percebo é que deixo de alimentar o ódio mas não necessariamente consigo constatar que retenho amor. O que tenho notado é que tenho aprendido a ver o momentos de amor e aproveitado o máximo deles. Por exemplo,

.: minha esposa vem me encher de carinho e eu estou mais aberto para recebê-los e mais apto para retribuir e também curtir esse momento em todo o seu esplendor ou

.: meu filho vem até mim e diz: papá ... é demais.

Tenho aprendido a curtir mais esses momentos. Espero poder aprender a curtir cada vez mais.

Bom, tenho que ir por hoje. Espero ter conseguido exprimir tudo que posso.

Abraço a todos,

OM SAI RAM

Nenhum comentário: