quinta-feira, dezembro 20, 2007

Visgo de Jaca: ComAtitude

Hoje tive a feliz idéia de visualizar quais os locais que trazem visitações para o meu mísero e pequeno blog que conta somente com mais de 1.500 visualizações desde sua criação, já faz mais de 1 ano. Impressionante: meus queridíssimos amigos do Pensar Enlouquece e, quem diria, o blog Visgo de Jaca.

O blog Pensar Enlouque, Pense Nisso todo mundo já conhece e é do vencededor de muitos prêmios e meu amigo, Alexandre Inagaki. Também um dos colaboradores deste blog mas que faz tempo que não tem tempo para uma "intervençãozinha". Também o blog e a rede dele está bombando!!! É isso aí Ina, blogosfera avanti.

Agora, o Visgo de Jaca! Puts, já ouvi falar muito dele mas nunca imaginei que traria tráfego para o meu blog. Acredito nunca ter pedido uma troca de links ou de posts para ele. De qualquer forma, parabenizo pelo lindo blog que ele construiu e peço para que todos visitem www.visgodejaca.com e aproveitem para conhecer melhor nosso país e ajudarem no que puderem. Aprender e ajudar nunca é demais.

No mais, tenho visto inúmeras ações e percebo que estamos cada vez mais burros. Mas, de novo, não quero aqui divagar minhas alucinações já que são minhas e não suas. ;)

Só quero dizer que devemos pensar mais em nossos atos e sermos mais humanos e menos violentos. Uma coisa que me pergunto: para quê imaginar o futuro com polícia com armas mais perigosas e letais? para quê sequer imaginar o futuro com polícia? porquê não imaginamos um futuro sem briga, sem violência, sem roubo, onde todos sejamos felizes? é impossível isso?

Pois eu acredito que seja possível sim, basta querermos e acreditarmos. E você, o que fez de boa ação hoje?

OM SAI RAM

Nenhum comentário: