segunda-feira, dezembro 03, 2007

uma vitória: instituto cidadão do futuro

Opa! Até que enfim voltei a escrever nesse troço aqui. Acho que está sendo um treinamento para quando eu finalmente comprar uma Olivetti velha, assim como antigos e ainda atuais escritores. Tive essa idéia após ver a Olivetti do meu sogro.

De qualquer forma, não estou aqui para falar de máquina de escrever e nem tampouco pra falar sobre alguma coisa. Só quero escrever, sem ninguém para me atrapalhar ou pensamentos ou qualquer coisa do tipo vier me encher o saco. Estou aqui para liberar um pouco de energia e aproveitar para disseminar um pouco de boa vontade, boa idéia no mundo.

Frente a tudo que estamos vendo, se não houverem atitudes inteligentes como a que escreverei abaixo, nunca realmente conseguiremos reverter a situação de caos que vivemos como hoje.

Sabe o que, na verdade não falarei do instituto e muito menos da ação a qual ele se propõe, deixarei as pessoas mesmos observarem e comentarem. Deixo aqui somente minha torcida! Que este projeto cumpra seus objetivos e que a vitória de todos seja o caminho certo e correto. E que Deus nos coloque sempre nesse caminho.

Que a paz esteja conosco!

Nenhum comentário: