quarta-feira, dezembro 05, 2007

surf trip: suor e mto trabalho

opa! acabo de voltar de uma trip bem gostosa e tranquila com mta onda e paz. fiquei uns cinco dias fora para descansar um pouco e aproveitar a familia e o filhão que já está com quase um ano.

voltei pra sp e o mundo caiu aos meus pés de novo! fornecedor a pagar, funcionários precisando receber, o cliente reclamando!!! ufa!!! qta correria, qta coisa para se fazer acontecer.

pois é, sou mais um desbravador brasileiro lutando para que tudo que faço seja reconhecido pelos outros, pelos meus clientes e, claro, por novos clientes. sempre a estiga e sempre em busca de novos desafios. sou sim um sonhador que faz da vida o meu sonho prático, portanto, apesar do suor e mta malhação: tenho orgulho de ser o que sou e tenho orgulho de ser brasileiro!!!

vamos sempre pra cima! sempre avanti! sempre pra melhor. hoje somos o segundo, amanhã seremos o primeiro.

abraço a todos,

enjoy your real self

Nenhum comentário: