quarta-feira, junho 06, 2007

Onde tudo começou ... Escrita, Responsabilidade Social, Marketing, Empreendedorismo

Primeiro, comecei a escrever.
Depois, resolvi que devia ajudar os outros.

Em um determinado momento, descrobi que estava perdido. Que apesar de ajudar muitos, eu estava só e, pior, completamente desequilibrado.

Aí, antes de tudo estar perdido, resolvi me ajudar. Resolvi ocupar minha mente, meu corpo.

Ainda assim, resisti por muito tempo e ainda resisto. Mas hoje, tenho certeza, sou mais nobre. De qualquer forma, de lá para cá, eu ralei muito. Caí e levantei, mas, acima de tudo, aprendi.

Hoje, eu divido riqueza. Eu ofereço trabalho e agradeço a Deus por poder me ajudar. Sem isso, não seria ninguém. E que a divisão seja hoje sempre, prioritariamente, de idéias, de criatividade, de inovação, de consideração, de ética e de respeito.

Zigmamundi,

Trust your own self ;)

Nenhum comentário: