quinta-feira, junho 14, 2007

MPB e Jazz: Bossa Nova

Olá a todos,

É com muito orgulho que começo a dança essa Bossa. É com muito orgulho que misturo a minha paixão pela música brasileira junto com o ritmo frenético e maravilhosamente viajante do Jazz. Mas quem será que toca nessa banda? O pessoal da FullTecno.

Se somos ousados ou loucos, eu não sei vocês: mas, eu sou louco! Comprovado cientificamente: sofro dos males de TDAH. Se posso ou não posso tocar nessa banda: veja o meu histórico. Sucesso e fracassos, mas muito mais sucesso do que fracasso. ;)

Se sou a pessoal ideal para tocar Jazz: não. Só toco MPB e odeio Tecno, esse ritmo louco com batidas fortes e totalmente psicodélico, não é o meu forte. Sou um puritano que navega pelas loucuras da internet e faz dela o seu dia-a-dia de trabalho.

Quem sou eu? Heis a pergunta: se responder, perde a graça. O que posso dizer de mim? Só sei que nada sei.

Mas sei também que fazer parte deste time, e que time: galera totalmente de primeira enquanto consultor estratégico é realmente um orgulho. A tudo e a todos, um cordial abraço e até o próximo samba.

Cordial abraço,

Zigmamundi


Nenhum comentário: