quarta-feira, junho 06, 2007

2012 - O ANO DA VIRADA

O Calendário da Paz ou Calendário Maya, acredita que estamos passando por uma fase de re-estruturação da ordem, da moral e valores na Terra. Acredita-se também, que não muitos serão os escolhidos e que em breve os maiores desastres acontecerão.

A primeira vez que ouvi falar sobre o assunto, pasmem: não foi no México - país que vivi por mais de 04 anos -, foi na Organização Não Governamental Sol Sirius, em 1998.

Desde então, até final de 2002, fui devoto de Sathya Sai Baba, estudei ufologia, confucionismo, taoismo, hinduismo, teologia, teofísica, entre outras fontes de conhecimento espiritual e de desenvolvimento humano. No entanto, apesar de acreditar fielmente nas palavras de José Argüeles, difusor do calendário nas Américas, acabei por voltar-me totalmente para o lado prático e financeiro da vida.

Hoje, Junho de 2007, tive a oportunidade de ver e entender que outras pessoas compartilham dos mesmos pensamentos que eu e, pior: acreditam realmente nesta mudança. O que posso dizer é que realmente tudo indica que vamos ter grandes mudanças em um futuro muito próximo, e próximo eu digo uns 2 a 3 anos, no máximo.

Não duvido e não questiono. Faço a minha parte todos os dias, leio, rezo, difundo, curo, medito. Agora, aqui, vai de novo minha pergunta: até quando? até quando continuaremos a viver como ratos? até quando continuaremos ignorando nossos corações e nossos espiritos?

Eu, Gabriel, ou melhor, Mago Galáctico Branco, kin 286, estou fazendo a minha parte. E você?

OM SHARAM
Que a paz esteja com todos.

Com amor,

Zigmamundi

3 comentários:

Barbara Hilsenbeck disse...

Coincidências não existem...sei que as Forças nos colocaram juntos por algum motivo, então espero que o tempo que navegarmos no mesmo barco seja repleto de realizações e frutos! Para nós e para a humanidade.
Bem-vindo!

zigmamundi disse...

;)

Anônimo disse...

Amigo, estou lendo ultimamente muitas fontes sobre transição planetária. Se for possível, gostaria de receber mais informações sobre mudanças previstas para 2012. Sei que é um "marco" anunciado pelos Maias. Mas há muita sonformações sobre a data.
Se possível, gostaria de receber mais informações já que, pelo que li, és um estudioso.
Meu email: kaco06@yahoo.com.br