segunda-feira, março 30, 2009

Babushka: Uma ação social

Opa! Primeiro veio o Instituto Endeavor, com a primeira rede social 100% social da internet brasileira. E pegou!

Agora, depois de quase 1 mês, a primeira ação social 2.0 de mala direta que recebo aqui na minha empresa. Muito bacana! Ponto positivo para o pessoal que desenvolveu... Acredito que sejam a Babushka - tentei entrar no site mas não consegui -.

A ação social 2.0:

:: recebi hoje cedo no meu escritório uma Babushka (que são as bonecas russas) feita de madeira, em branco, sem nada.

:: junto com a Babushka, recebi um cartão pedindo para acessar o site www.babushka.com.br/leilao

:: neste mesmo cartão, pediram para que eu customize a Babushka para posteriormente entregar para o leilão virtual.

A idéia é muito boa! Gostei! A execução no entanto não foi e não é das melhores. A Babushka é muito pequena e quase impossível de aplicar bons detalhes. A página para obter maiores informações é crua e não tem maiores informações. O site www.babushka.com.br não abre. E não há aplicativos sociais ou algo que fale da ação nas mídias sociais. Enfim, apesar de positivo (pela iniciativa) há muito que melhorar.

Como sou adicto por ações sociais, sustentabilidade e cultura, participarei da ação; caso contrário, teria certa resistência.

Para os que gostam e que amam, sempre é bom e válido participar.

OM SAI RAM

Nenhum comentário: