segunda-feira, março 09, 2009

Agora vai!

Aqueles que me conhecem sabem o quanto tive de abdicar para chegar em um momento tão precioso da minha vida. Foram muitos altos e baixos, muitas conquistas e algumas derrotas, muitos erros e alguns acertos; enfim, muita labuta, muita batalha.



Aqueles poucos, quase ninguém, que porventura caem de páraquedas nesse blog, não entendem a dinâmica desse blog. Para ser sincero, nem Eu. Agora prometo voltar a escrever; ou melhor, começar a escrever nele. Em tempo serei o mais disciplinado possível.



Meus dois filhos: Full Interactive e Arts Ababa, este último criado e sonhado por outras 03 pessoas, está tomando forma e ganhando o mundo. Fico feliz em ver as coisas encorpadas, tudo tomando o seu verdadeiro rumo. Eu, por fim, poderei me dedicar mais a arte, a poesia, a música, a pintura e ao devaneio. ;) Poderei regastar partes de mim até pouco escondidas para poder solidificar uma estrutura familiar duradoura, verdadeira e sem grandes problemas.



Lembro-me de haver escrito neste blog que começaria o ano de 2009 com o pé direito: com muitos sonhos e principalmente com muita garra e determinação. Os sonhos continuam, a garra já não é a mesma mas existe e está com força total. A "Escola da Vida", assim que quis chamar meu plano para 2009, exigia e exige muita força de vontade pois implica em atitudes como: largar de fumar, (coisa que eu já deveria ter feito faz tempo), arrumar a "casa" pessoal e profissionalmente, entre outros pequenos e grandes objetivos.

Por ora, aviso: a casa está "quase" arrumada, falta pouco e quando estiver tudo OK tenho certeza que será só boa energia. Estamos lutando para que o Brasil seja cada vez melhor e que os criativos brasileiros, artistas, tenham seu devido merecimento e respeito. Uma boa iniciativa que estamos começando a nos relacionar e que já deixo como dica é: http://www.almanaquebrasil.com.br/ , do Elifas e Bento Andreatto. Vale a pena conferir.

O que é fato é que usarei mais esse blog. Passarei mais tempo do meu dia, aqui. Postarei mais informações. Coisas do meu dia-a-dia e coisas da minha cabeça. Vamos ver qual será o resultado. Espero que seja benéfico para todos nós!

OM SAI RAM

Nenhum comentário: