domingo, janeiro 11, 2009

2009! Um novo ano...

Pois é, 2008 passou voando... Vamos ver se em 2009 eu consigo fazer igual aos meus amigos da RIOT e ter a disciplina para, pelo menos, postar um artigo notícia relevante no ar.

Como estou tocando as coisas, desde dia 02, 2009 promete ser um ano de grandes mudanças; estou bastante empolgado. Começando pelo fato que serei pai novamente e isso me deixa muito feliz. Mais um motivo para voltar a lutar por um mundo mais justo, igualitário e prazeroso de ser vivido.

Começo o ano doando toda a minha coleção de bonés e brinquedos para uma brinquedoteca que efetivamente esteja precisando. A mesma coisa farei com todos os meus livros de faculdade de psicologia e publicidade. Sei que fará utilidade para outra pessoa. E, portanto, o próximo post será um artigo ou vídeo (sim, começarei a filmar qualquer ação social que fizermos) sobre isso. Se alguém souber de alguma brinquedoteca ou mesmo biblioteca que efetivamente esteja precisando desses pertences favor enviar email.

Fora isso, trabalharei mais duro e com mais vontade para fazer o projeto ZigmaMundi acontecer. Por ora, estou tocando um projeto similar mas não igual que também é muito bacana: http://www.artsababa.com.br/ que busca incentivar e disseminar a produção cultural brasileira. Um projeto que vale a pena acompanhar.

Falarei com o pessoal do http://www.patrociniocerto.com.br/ para nos embasar com projetos sócio-culturais interessantes e economicamente viáveis e trabalharemos duro para ajudar a construir um Brasil melhor para nós e para nossos filhos.

Desejo a todos um 2009 repleto de amor, paz e felicidade!

Que venha 2009!

OM SAI RAM

Nenhum comentário: