sexta-feira, janeiro 16, 2009

2009! Agora vai!

Até que enfim, fiquei empolgado! Agora esse blog tem tudo para andar... Só trabalhar um pouco mais a disciplina e OK, pra frente e avanti.

Para todos aqueles que visitam o meu blog em busca de dicas culturais, consultoria e assessoria, faz tempo que não deixo uma dica ou algo do tipo; portanto, anotem aí:
www.abpamkt.com.br , agência parceira e é especializada em consultoria e desenvolvimento de projetos nas leis de incentivo. Para conhecer projetos bacanas, acho que já mencionei, mas farei nova referência, vale visitar: www.patrociniocerto.com.br

Para os artistas de plantão, os que curtem mesmo arte e querem expor sua obra ainda esse ano, vale a pena acessar
www.artsababa.com.br , cadastrar e deixar foto, arquivo ou qualquer material no email de contato para que nossa equipe possa selecionar as artes, peças (etc) que serão expostas na Galeria Sassy. Se quiserem maiores informações sobre a exposição - terá duração de 01 mês, aproximadamente -, só dar uma passadinha no site que terão maiores informações ou contato.

Para quem curte moda, comunicação, design, o IED - Instituto Europeo di Design - todavia mantém aberto o período de matrículas para os cursos trienais. Vale a pena dar uma olhada: www.iedbrasil.com.br . Para quem quer aprender com a mão na massa e a cabeça no mercado! Ótima filosofia, ótimos professos, ótima metodologia de ensino; sem palavras... Se tudo der certo, haverá um workshop aberto ao público sobre plataformas colaborativas e o mundo da arte, mode e design. Promete ser interessante! Assim que os palestrantes confirmarem presença, eu prometo que posto aqui.

Outro local que não podem deixar de visitar também é o blog da revista IdeaFixa, é simplesmente brilhante! www.ideafixa.com para os loucos em design, tendências e inovação. O conteúdo é em grande parte entregue pelo leitores e passam por um crivo editorial de ótima qualidade. Quem conhece, admira. Parabéns meninas pelo ótimo trabalho.

Já que estamos falando de moda, vale a pena visitar www.modaprausar.com ; também ótimo blog sobre moda de rua. Aquele jeito prático e rápido para as meninas se arrumarem e ficarem lindas e maravilhosas. A minha esposa lê e adora, eu sugiro. ;)

E, por último e não menos importante, um blog de uma mulher que se tornou uma querida amiga, é o blog da Bebel www.bbelblog.net ou www.blogdabebel.com.br . Ela também tem um site que é muito legal e de grande usufruto da mulherada, o www.bbel.uol.com.br , com ótimas dicas de como cuidar da casa, tratar seus colaboradores domésticos, receber visitas, receitas automatizadas; enfim, uma série de informações úteis para facilitar a vida de qualquer pessoa que cuida de um lar.

Quem passar por aqui e quiser compartilhar pensamentos ou mesmo projetos, quem precisar de consultoria para desenvolvimento de projetos sócio-culturais ou mesmo idéias para alavancar seu negócio, pode mandar um mail aqui que eu responderei com o maior prazer.

Esse ano, prometo que serei mais assíduo nas minhas atualizações e tentarei dar o maior número de notícias importantes para o desenvolvimento de projetos. O ano apenas começa e são muitas as novidades.

A todos, desejo um ótimo 2009 e que todos, sem exceção, tenham muitas conquistas e vitórias nesse ano que promete marcar a vida de muitas pessoas.

Um grande abraço,

OM SAI RAM

Nenhum comentário: