sexta-feira, dezembro 15, 2006

Importante: Zigmamundi também é cultura!


Vai aqui mais uma dica do Zigmamundi, o seminário "com:atitude" realizado todo ano pela empresa Articultura, do nosso amigo Yakoff Sarkovas, pioneiro na área de marketing cultural no Brasil. Para aqueles que produzem ARTE vale a pena participar. Para aqueles que gostam de ARTE , vale a pena saber quais serão os novos projetos. Para aqueles que não gostam, não custa tentar... aliás, sempre é legal experimentar coisas novas e cultura nunca é demais.

Outra dica cultural legal é o
Teatro de Arena e o Teatro Centro da Terra, ambos criados para proporcionar uma experiência única no espectador. O Teatro Centro da Terra, para quem não sabe, foi fundado recentemente por um morador de um prédio que, segundo jornais da época, relataram que ele havia cavado um buraco no sub-solo do próprio prédio e construiu sozinho todo o local, inclusive a acústica. (fanático por teatro, não?!)

São Paulo é uma cidade rica culturalmente, com muitas atrações culturais acontecendo simultaneamente. Dentro de todas as opções que temos, são raras aquelas que caem no desgosto popular. Portanto, aqueles que fazem cultura e queiram divulgar o trabalho, este é o seu espaço.

Zigmamundi, um mundo de somas por uma vida melhor. Faça parte: envie o seu post para
zigma_mundi@yahoo.com.br

Nenhum comentário: