quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Workshop IED

Quero agradecer a todos os palestrantes do workshop do dia de hoje pela densidade intelectual apresentada nas palestras. Todos, sem exceção, ChapaBranca, Camiseteria, IdeaFixa, B-Coolt, trouxeram ótimos insights para os ouvintes e nos enriqueceram com suas experiências.

Tenha por certo que nós agradecemos do fundo do coração toda a participação gerada durante nosso workshop e faremos de tudo para que amanhã seja tão legal e grandioso quanto. Como muitos já sabem, o IED fará outra série de palestras já na semana que vem e convida a todos que participam da comunidade do IED no ning a postarem, discutirem todos os temas tratados e também sugerirem interesses e atividades afins.

Aos que porventura trabalham em ONG´s e precisam e querem conhecer melhor um pouco sobre mídias sociais, favor enviar um mail que passamos todas as informações que temos. Também, se houver muito interesse, temos pré-disposição em ensinar aqueles que precisam de ajuda ou ensinar na prática como usar essas mídias (sociais) a favor de sua causa eou organização.

Estamos cada vez mais comprometidos com a ética, a moral e a grande vontade de fazer a diferença. E sabemos que sozinhos não movemos montanhas; por isso, estamos abertos e dispostos a ajudar sempre.

Espero, sinceramente, poder servir o meu país. Ontem estive no caldeirão cultural, Casa das Caldeiras, e novamente pude constatar que há muita produção cultural boa no Brasil e que há muitas pessoas engajadas e 100% voltadas para o mercado cultural brasileiro. São pessoas como as quais convivi naquelas poucas horas, que devemos enaltecer e admirar. São pessoas sérias, centradas, que acreditam em um Brasil, em um mundo melhor. Que buscam através da arte, encontrar o conflito, a reflexão, e mobilizar pessoas, comunidades e, quem sabe, a sociedade como um todo. Parabéns mais uma vez pelo evento maravilhoso que puderam proporcionar a todos os parceiros, fornecedores e amigos. Parabéns Casa das Caldeiras, que tenhamos muitos outros encontros, cada vez maiores... que o espaço, que é grande, fique pequeno para acomodar tantas pessoas maravilhosas. Eles sim, através da arte, fazem e servem o Brasil! Ponto para eles!!!

Ainda tentando e ainda na luta para conseguir ter tempo e, claro, conteúdo para postar no blog que está abandonado e fora de rumo. Isso eu confesso. Pretendo fazer uma coisa de cada vez.

OM SAI RAM

Nenhum comentário: