terça-feira, abril 17, 2007

Novos horizontes, novos ideais

Opa, olha eu aqui outra vez!

Desde o nascimento do meu filho, voltei a almejar um velho sonho: abrir minha empresa. De uns tempos para cá, meu filho já está com dois meses e meio, a idéia vem crescendo e tomando forma; graças a Deus. Confesso que tenho lutado muito para que isso aconteça. De qualquer forma, ter uma empresa no Brasil não é uma coisa fácil; mas, como todo brasileiro, vamos a luta!

O mais legal de tudo isso é que este blog será um grande canal para o desenvolvimento de negócios, parcerias e projetos. Como todos sabem, pelo menos os poucos que leram o blog antes desta re-estruturação, que eu curto ajudar o próximo e adoro projetos diferenciados. Atuo na área de novos negócios há mais de 06 anos, sempre voltado para captação de recursos de projetos voltados para a área de marketing. Exemplo: patrocínio de eventos sócio-culturais, doações de vans para ONG´s, patrocínio de peças teatrais e projetos audiovisuais, publicidade online e projetos de comunicação em geral.

Atualmente, tenho esforçado para a constituição de duas empresas: AquárioCom, empresa cujo objetivo é ter um banco de idéias/soluções especiais de comunicação e a Cubo Marketing, empresa cujo objetivo é atuar como "consultora" de marketing. Se quiser conhecer qualquer uma dessas empresas, favor entrar em contato por e-mail. ;)

Mas, vamos ao que interessa: a re-estruturação do blog e novo objetivo. À partir de hoje, terei um blog voltado para profissionais da área de marketing que queiram desenvolver um projeto especial em parceria com a AquarioCom ou mesmo queira patrocinar um dos nossos projetos. O volume de oportunidades e soluções apresentadas no blog dependerá muito do mercado, do meu próprio tempo para postar as informações e, principalmente, adequação do projeto à realidade de mercado. - são muitos os projetos que recebo que não estão adequados ou mesmo que não há sinergia ou afinidade com as marcas que me relaciono -

Está dada aqui a largada. Espero que este trabalho seja aceito pelos mais queridos assim como difundido entre os profissionais de marketing. Tenham por certo que a AquarioCom prioriza projetos viáveis financeiramente e com resultados sólidos. Não há justificativa de investimento em qualquer ação se esta não for mensurável.

A todos um grande abraço,

Zigmamundi

Nenhum comentário: