quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Workshop IED

Quero agradecer a todos os palestrantes do workshop do dia de hoje pela densidade intelectual apresentada nas palestras. Todos, sem exceção, ChapaBranca, Camiseteria, IdeaFixa, B-Coolt, trouxeram ótimos insights para os ouvintes e nos enriqueceram com suas experiências.

Tenha por certo que nós agradecemos do fundo do coração toda a participação gerada durante nosso workshop e faremos de tudo para que amanhã seja tão legal e grandioso quanto. Como muitos já sabem, o IED fará outra série de palestras já na semana que vem e convida a todos que participam da comunidade do IED no ning a postarem, discutirem todos os temas tratados e também sugerirem interesses e atividades afins.

Aos que porventura trabalham em ONG´s e precisam e querem conhecer melhor um pouco sobre mídias sociais, favor enviar um mail que passamos todas as informações que temos. Também, se houver muito interesse, temos pré-disposição em ensinar aqueles que precisam de ajuda ou ensinar na prática como usar essas mídias (sociais) a favor de sua causa eou organização.

Estamos cada vez mais comprometidos com a ética, a moral e a grande vontade de fazer a diferença. E sabemos que sozinhos não movemos montanhas; por isso, estamos abertos e dispostos a ajudar sempre.

Espero, sinceramente, poder servir o meu país. Ontem estive no caldeirão cultural, Casa das Caldeiras, e novamente pude constatar que há muita produção cultural boa no Brasil e que há muitas pessoas engajadas e 100% voltadas para o mercado cultural brasileiro. São pessoas como as quais convivi naquelas poucas horas, que devemos enaltecer e admirar. São pessoas sérias, centradas, que acreditam em um Brasil, em um mundo melhor. Que buscam através da arte, encontrar o conflito, a reflexão, e mobilizar pessoas, comunidades e, quem sabe, a sociedade como um todo. Parabéns mais uma vez pelo evento maravilhoso que puderam proporcionar a todos os parceiros, fornecedores e amigos. Parabéns Casa das Caldeiras, que tenhamos muitos outros encontros, cada vez maiores... que o espaço, que é grande, fique pequeno para acomodar tantas pessoas maravilhosas. Eles sim, através da arte, fazem e servem o Brasil! Ponto para eles!!!

Ainda tentando e ainda na luta para conseguir ter tempo e, claro, conteúdo para postar no blog que está abandonado e fora de rumo. Isso eu confesso. Pretendo fazer uma coisa de cada vez.

OM SAI RAM

domingo, fevereiro 01, 2009

Produção Cultural no Brasil

Aos produtores culturais de plantão,

Sei que já mencionei mas volto a falar: cadastrem-se no http://www.artsababa.com.br/ pois dentro de 02 meses, máximo, entraremos com o portal no ar e é de suma importância termos já projetos cadastrados e, se possível, já capitalizado.

Em Março, realizaremos nossa primeira exposição de arte na Galeria de Arte Urbana, na Vila Madalena, São Paulo. Já em Fevereiro, ministraremos workshops no Instituto Europeo di Design - http://www.iedbrasil.com.br/ -.

Para o pessoal de underculture, vale sempre a pena ficar antenado com o que acontece no site http://www.chillibeans.com.br/ , sempre com boas dicas e coberturas de eventos super interessantes.

Uma empresa que poderá ajudá-los, sempre que possível, é: http://www.abpamkt.com.br/ .

No mais, sempre avanti e em busca de um Brasil mais igualitário. Se Deus quiser, em breve, seremos ícones da inclusão social e cultural no país. Há muito trabalho pela frente mas os esforços não serão medidos para atingirmos esse objetivo. Contamos com a ajuda dos produtores culturais e das empresas patrocinadoras e incentivadores.

Que só o sucesso seja o resultado dessa empreitada.

Um abraço a todos,

OM SAI RAM