quarta-feira, maio 28, 2008

Números que fazemos questão de esquecer

É... volta e meia venho aqui e reporto minha indignação sobre o que nós, seres humanos, estamos fazendo com a vida. Será que é isso mesmo que queremos para nós? Será que é isso mesmo quando nos referimos a uma sociedade contemporânea? Era isso que nossos avós e nossos pais queriam para nós?

Ah, tenho certeza que não! Trânsito, violência, subversão, orgias, egotrip... é isso que queremos para nossos filhos?! Miséria ... Será mesmo que vamos continuar a construir esse mundo?

A vocês blogueiros de plantão e formadores de opinião, será que não podemos levantar as mãos e pedir ajuda? Quando criaremos o primeiro partido político da internet brasileira? Inagaki, Edney, Ian Black, Carlos Merigo, Dani Koetz, Thiago Dória, Wagner Moura, Gustavo, e muitos outros que não contemplo aqui... Será que não é hora de vocês começarem a mudar esse país?

Será que o movimento da blogosfera não pode se assemelhar com os movimentos tropicalistas e libertários das décadas de 50 e 60?! Assim como eles se rebelaram através dos diferentes manifestos artísticos, será que nós, blogueiros, não podemos fazer o mesmo através da imprensa e impulsionar um nova era de transformação? Pensem nisso! Vamos contruir por fim um mundo melhor. Que seja hoje e sempre!

Deixo aqui o meu recado para os mais proeminentes e importantes blogueiros do brasil, por favor, vamos acordar por esse país!

Vivo pelo meu país e vcs...

Abs,

Tosi