terça-feira, março 04, 2008

Para ficarmos indignados de vez!!!

Pessoas do meu Brasil, é hora de acordar! Vamos parar com essa história de conformismo... Vamos lutar pelo futuro do nosso país!

Vale a pena olharem: http://www.carregandooelefante.com.br/ e lerem o livro pelo computador ou pedirem para a editora. Este livro traz iniciativas reais de como melhorar questões básicas como distribuição de renda, aumento da renda per capita, educação e saúde, por exemplo. Há também um ppt que em breve postarei no blog para vocês entenderem para onde vai o nosso tão suado dinheirinho! Sinceramente, vendo o pps, que é claro e bem objetivo, ficamos indignados com a "partilha" governo e cidadão brasileiro. Gente, se analisarmos friamente, é mais de 60% do nosso salário ou lucro que vai direto para as mãos do governo. Para os empresários de plantão: já sabem, o governo é sócio! Loucura, loucura, loucura!!!! Temos que mudar essa situação de uma vez por todas!

Gente, há quanto tempo falamos em reformas tributárias. Será que isso algum dia vai acontecer? Minha resposta: NÃO! Se continuarmos com o jeito brasileiro de sempre de ser, nunca conseguiremos isso! Precisamos ir lá, em Brasília, infernizar a vidas dos senadores, congressistas e qualquer outra coisa, e fazer plantão contra essas e outras injustiças.

Por ora, é isso. Deixo aqui um link para ajudarmos a melhorar a vida de alguns já que o governo não faz nada: http://www.ongshopping.com.br/

OM SAI RAM