segunda-feira, dezembro 18, 2006

Novidades no ar: teremos grandes colaboradores para nosso blog


Nossa corrida na busca por conteúdo de qualidade e mobilizador social tem sido muito gratificante até o momento e já contamos com um "hall" bem interessante de colaboradores.

Comecemos por nosso primeiro colaborador oficial, o Sr. Alexandre Inagaki dono do blog www.pensarenlouquece.com, vencedor e finalista do iBest e indicado ao The BOB - The Best of the Blogs. Alexandre contribuirá esporádicamente com ótimas matérias para dar visibilidade ao nosso blog.

O segundo colaborador a aceitar nossa proposta foi Mathias, que será reponsável por matérias (também esporádicas) sobre filosofia. Segundo ele, ama dar uma de "obudsman"; portanto, vamos dar bastante liberdade para ele escrever, ok? Fiquem ligados, essas matérias prometem gerar grandes polêmicas. ;)

O terceiro colaborador a aceitar nosso convite foi nosso querido amigo Charles (pseudônimo); que prefere manter sua identidade no anonimato. O Charles postará uma matéria por semana (incrível!) sobre músicas. Fica aqui minha dica: o cara é super hypado, trend e responsável pela DA da comunicação de uma grande marca. Promete bombar com ótimas dicas.

O quarto a entrar nesta brincadeira é o nosso querido Guilherme, que irá trazer dicas sobre produção cultural. O Guilherme será um colaborador oficial assim como o Inagaki! Produtores culturais, curiosos e afins, olho nas dicas do Guilherme pois tenho certeza que irão contribuir e muito no dia-a-dia de vocês.


Por último, nosso amigo Beri que irá contribuir com comentários, idéias, projetos, $$$ e muito mais. Valeu Beri pela força, continue sempre assim.

Aos novos amigos, sejam muito bem vindos. Aos que se interessaram e querem participar, envie um e-mail para zigma_mundi@yahoo.com.br.

Zigmamundi, um mundo de somas por uma vida melhor. Faça parte: envie o seu post para zigma_mundi@yahoo.com.br

Nenhum comentário: